Criar um link do seu WhatsApp para redes socias

Publicidade

GPS21 Seu primeiro Lançamento em 21 dias

GPS21 é um Guia/checklist para te ajudar no cronograma do seu lançmento semente.
Nesse guia, eu organizei e disponibilizei o conhecimento que forma a base de todas as estratégias que implementei em meus lançamentos até hoje. 
 
Eu verdadeiramente acredito que o conhecimento que tem dentro deste livro pode organizar e agilizar o seu lançamento semente.

Você utiliza suas redes sociais para vendas? Saiba que você pode CRIAR UM LINK DIRETO PARA SEU NÚMERO DO WHATSAPP.

O WhatsApp é uma realidade em nosso meio, muitas já utilizam este App como uma ferramenta importante e primordial nos cumprimentos de tarefas diárias como tirar dúvidas, realizar agendamentos, conversar em grupo com sua equipe e rir das tão famosas piadas e memes que circulam por aí. Mas o que muitos não conhecem, são as funcionalidades deste App em campanhas digitais ou até mesmo na forma de compartilhamento de seu número ou suporte para seu cliente.

E quando você utiliza suas redes sociais para vendas de seus produtos ou serviços, é melhor ainda.

Saiba que você pode CRIAR UM LINK DIRETO PARA SEU NÚMERO NO WHATSAPP. Desta forma você pode colocar o link na BIOGRAFIA do seu Instagram, no “fale conosco” ou em outro “botão de ação” de sua fanpage.  Assim, se alguém tocar no link, ele migra direto para seu número no Whatsapp pelo celular  imediatamente. O aplicativo abre e é iniciada a conversa.

LEMBRE-SE:

Um cliente, quando bem informado sobre um produto/serviço fica mais propenso a efetivar uma compra, por isso este acesso a um link direto para o WhatsApp é um mecanismo que dá muita agilidade no processo de interesse e compra.

E SE ELE CLICAR PELO COMPUTADOR?

Ele será direcionado da mesma forma. Muitas pessoas, já acessam o WhatsApp Web (pelo computador). Isso facilita até na hora de visualizar, receber mensagens e responder. Sem contar que você pode arquivar imediatamente em seu computador as imagens o os inúmeros arquivos (de diversas extensõ es) que receber. Se ainda não utiliza, vale reforça a importância deste recurso também.

AH, MAS EU JÁ COLOCO MEU TELEFONE LÁ NA DESCRIÇÃO DA MINHA EMPRESA, EU PRECISO DISSO?

Vamos encurtar o trabalho? Na correria do dia a dia, você encontra tempo para parar, adicionar um número em seus contatos, abrir o App do WhatsApp e procurar o contato adicionado…   Crie seu LINK DIRETO PARA SEU NÚMERO NO WHATSAPP 1.copie o link abaixo: https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5500000000000 2. Mude os números no final para seu telefone com ddd ex.: 279xxxxyyyy https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5500000000000 3. FAÇA O TESTE: COPIE O LINK PRONTO E COLE NO SEU NAVEGADOR OU NA BIOGRAFIA DE SUA REDE SOCIAL.

 OUTRA  DICA.

Este link do WhatsApp pode ser utilizado em campanhas de vendas, postagens impulsionadas nas redes. Onde você pode trocar o LINK DO SITE pelo LINK DO WHATSAPP.

SEU LINK FICOU ENORME?

ENCURTE LINK DIRETO PARA FICAR MAIS BONITO

Você pode usar um encurtador de URL . Assim a pessoa não clica em um Link “Gigantesco” com muitos números. Para encurtar uma URL, acesse o site

 https://bitly.com/

  1. Abra o site bit.ly;
  2. Cole a sua URL;
  3. Pronto! Um link encurtado será gerado.
Veja também:  E aí, vamos favorecer o seu contato com o cliente?  .

Achou esta dica legal?

Envie esta dica para algum amigo, vamos compartilhar para ajudar a outros empreendedores também. E Deixe aqui seu comentário ou até mesmo a sugestão  de algum assunto que gostaria saber mais a respeito, podemos construir um blog juntos.