Social Media, a profissão do momento

Como trabalhar com mídias sociais?

Se você não sai da internet, adora postar, ri com memes e gosta de estar por dentro de novidades, você pode se tornar um profissional Social Media.

O que faz um SOCIAL MEDIA?

As funções são bem abrangentes, os profissionais podem traçar estratégias, criar conteúdo, ter olhar analítico para boas imagens e gostar de estudar. SIM, Estudar é uma tarefa diária de um Social Media, pois as redes estão sempre se modernizando, novas redes começando então é preciso estar com 02 passos à frente a todo momento.

Para trabalhar como social media eu preciso ser criativo?

Sim, Conhecimento e Criatividade são aliados quando reconhecemos um profissional SOCIAL MEDIA de sucesso. Porém você não precisa ser Criativo nato. Até porque podemos desenvolver habilidades para nos tornar mais criativos a cada dia.

Como é o mercado de trabalho para um social media?

O mercado está quentíssimo, eu nem ouso dizer que é profissão do futuro, pois o futuro já chegou. Logo é uma profissão do presente.

Está entre as 10 profissões mais requisitadas para 2021. Resultado repetido de 2020, que aumentou consideravelmente após o início da pandemia.

Empresários se viram imobilizados após o início da pandemia e ter uma mídia social, atraente e ativa era a única opção para não quebrar.

Assim, pela falta do conhecimento técnico de empreendedores, fez aumentar o número de terceirizações de serviços de gestão de mídias sociais.

Resultado disso: Alta demanda e pouca mão de obra.

Remuneração – Quanto ganha um profissional Social Media?

Se você trabalhar em uma agência, você pode faturar em média um salário de R$ 2.000,00 por mês. Porém se você decidir trabalhar por conta própria, seu faturamento pode ser em média R$ 10.000,00 ou mais. Tá duvidando?

Então diga meu perfil no Instagram para aprender como conquistar isso.