05 motivos para criar o seu site. – Livre Marketing

05 motivos para criar o seu site.

É melhor ter curtidas ou visualizações?
22 de fevereiro de 2017
03 dicas para vender valor e não preço.
14 de março de 2017
Mostrar tudo

05 motivos para criar o seu site.

 

Você sabia que seu cliente está neste momento, buscando por seus produtos?

E ele está te encontrando?

Cerca de 90% das experiências online começam com a utilização de um buscador (o Google por exemplo), então estar presente nos buscadores é tão importante para sua empresa, quanto estar presente nas redes sociais.

E para estar presente nos buscadores e ser encontrado, obviamente você precisa ter um bom site.

Listamos no blog 5 motivos para você tirar seu site do papel hoje.

1 – Mais resultados e menos investimentos. Desenvolva um marketing mais eficiente.
A internet é um mundo de infinitas possibilidades, e sabendo usar é possível fazer com que essas possibilidades se tornem resultados. Com baixo investimento é possível trabalhar um bom Marketing digital e obter mais resultados, pois sua empresa estará disponível para seu cliente sempre que ele buscar.

2 – O seu Negócio aberto 24 horas do dia, durante os 365 dias do ano.

Como seria se seu cliente pudesse lhe encontrar quando quiser e aonde quiser?

A todo momento alguém procura algo na internet. Desenvolvendo um bom site, é possível ser encontrado em buscadores, utilizando apenas técnicas de SEO (Otimização de páginas para buscadores) sem gastar nenhum centavo. Imagina que bom seria estar sempre disponível para seus clientes, e ser encontrado a qualquer hora e lugar.

Para conseguir uma boa posição orgânica em páginas de buscas é necessário ter um site de qualidade, com postagens diretas e claras. Pois seu cliente não buscará somente o produto em si, mas ele procura todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços que ele necessita.

Além de levar em conta as avaliações e o feedback de outros usuários. Estas informações, também podem estar em seu site vinculada a suas postagens.

3 – Negócio sem fronteiras

Com um site é possível vender seus produtos a outros estados e até mesmo outros países. Com investimento relativamente baixo, é possível aumentar consideravelmente as vendas de sua empresa.

4 – Fique na frente da concorrência

Crie seu site, use-o corretamente e torne a concorrência relevante. Mas atenção para não desenvolver qualquer site, pois os buscadores, selecionam apenas sites de qualidade para disponibilizar na internet. Se você desenvolver um site fora dos padrões atuais ele não aparecerá para seus clientes, pois não terá uma boa posição. Além disso, forneça um conjunto de informações sobre o que seu cliente tem procurado.

5 – Promova seu negócio e acompanhe os resultados.

Com um site moderno e de qualidade e com bom trabalho em SEO, é possível promover seu negócio sem fronteiras e obter ótimos resultados com baixo investimento. Você também poderá comprar cliques através do Google Adwords e manter sua empresa sempre no topo da pesquisa. Assim, se alguém procurar pelo seu produto ou serviço, adivinhe que empresa será primeiramente apresentada na busca?

Além do acompanhamento que você pode fazer no Google Analytics, onde você poderá acompanhar a sua audiência, o tráfego, a página mais visitada, as posições geográficas de seus clientes, os interesses e comportamento dos mesmos.

 

Você pode promover o seu site, através de links em rede sociais, assim você poderá trazer o seu cliente para dentro do seu funil de vendas.

Consultórios, Imobiliárias, Contadores, Fotógrafos e todos os negócios orientados para os serviços devem anunciar e apresentar as suas soluções para aqueles que os procuram.

Milhares de possíveis clientes estão à procura de sites de Internet para conhecer melhor os serviços que lhes estão disponíveis e até para decidirem qual a empresa e o serviço que lhes é mais adequado.

E você vai perder esta grande fatia de mercado? Vai continuar fazendo sua propaganda somente em redes sociais?

Entre em contato conosco e lhe ajudaremos a criar seu site ou loja virtual.

Os comentários estão encerrados.