Blog – Livre Marketing
18 de março de 2019

Programa Casa mais Família

Casa Mais Família, o primeiro estúdio de TV no mundo, montado dentro de um Shopping. Situado no Piso 3 do Shopping Praia da Costa, possui formato de CASA e reúne moda, gastronomia, dicas de saúde, […]
9 de novembro de 2018

Qual é o seu diferencial?

O poder da diferenciação Use seu posicionamento para conquistar um lugar exclusivo na mente das pessoas.   Em muitas reuniões que realizo com empresas, a demanda sempre é a mesma … (Quero me destacar em […]
28 de março de 2018

Criar um link do seu WhatsApp para redes socias

Você utiliza suas redes sociais para vendas? Saiba que você pode CRIAR UM LINK DIRETO PARA SEU NÚMERO DO WHATSAPP.   O WhatsApp é uma realidade em nosso meio, muitas já utilizam este App como […]
26 de maio de 2017

Como seria o mundo sem a sua MARCA?

BRANDING Uma Gestão de Marketing com VALOR para sua marca. Muitas pessoas confundem MARCA com LOGOMARCA. Com este texto, espero acabar de uma vez com este mito.  Marca é um verbo! E QUANDO UMA MARCA […]
14 de março de 2017

03 dicas para vender valor e não preço.

Qual a diferença entre preço e valor? Qual dos dois é o correto? De acordo com o dicionário: Preço – Valor em dinheiro de uma mercadoria ou de um trabalho (custo + impostos + lucro). […]
6 de março de 2017

05 motivos para criar o seu site.

  Você sabia que seu cliente está neste momento, buscando por seus produtos? E ele está te encontrando? Cerca de 90% das experiências online começam com a utilização de um buscador (o Google por exemplo), então […]
22 de fevereiro de 2017

É melhor ter curtidas ou visualizações?

É melhor ter curtidas ou visualizações?  Quando vou a reuniões, os questionamentos são sempre os mesmos: “Quero aumentar as curtidas em minhas publicações”, “Minhas postagens têm curtidas, porém não tem comentários”, entre outras. Mesmo assim […]
7 de fevereiro de 2017

Vendendo para gerações BB, X, Y e Z

  Conhecer e saber apresentar as características do produto que está oferecendo é uma preocupação constante do profissional que trabalha com vendas. Porém, mais do que isso, é necessário que ele foque também nas reais necessidades […]